FRG Travel
244 829 560 Custo de uma chamada para a rede fixa nacional

GUIMARÃES E AMARANTE – 2 DIAS

PROGRAMA
1º DIA – Saído dos locais de origem em direção ao norte (pequeno-almoço n/incluído). Chegada ao hotel. Almoço. Pela tarde visita a Amarante onde se destaca a Igreja de S. Gonçalo. De seguida visita ao Sameiro de Penafiel. Regresso ao hotel. Jantar e alojamento.
2º DIA – Peq. almoço e saída para visitar Guimarães, onde se destaca o Castelo, Paço Ducal, o centro histórico, etc. tempo livre. Almoço. Pela tarde visita a Penha de Guimarães. Em hora a determinar regresso aos locais de origem. Fim dos nossos serviços.

INCLUI: Autocarro G.T., visitas mencionadas no programa, regime de PC hotel de 3***/4**** e almoço do 2ºdia em restaurante, bebidas às refeições água e vinho, assistente de viagem, seguro e iva.
EXCLUI: Entrada em museus e monumentos. Despesas de carater pessoal. Suplemento individual de 35€ por pessoa. Taxas turísticas hoteleiras.
OBS: A agência FRG Travel reserva o direito de alterar a ordem das visitas em benefício dos clientes. Não nos responsabilizamos pela partilha de quartos. A viagem realiza-se com o mínimo de 45 participantes.

AGUARDE NOVAS DATAS

Os direitos de todos os programas estão protegidos. A cópia será punida.