FRG Travel
244 829 560 Custo de uma chamada para a rede fixa nacional

TORRES NOVAS – 1 DIA

PROGRAMA
Saída dos locais de origem em direção à cidade de Torres Novas, perto da Serra D’aire e já em planície ribatejana. Aí teremos oportunidade de conhecer o centro histórico da cidade que é conhecida pela produção do ouro líquido – azeite e por ser casa mãe da Feira Nacional do Figo. Em pleno centro histórico, recentemente restaurado, teremos a oportunidade de conhecer o seu Castelo às margens do rio Almonda, assim como o belíssimo Jardim das Rosas. Almoço em restaurante local. Pela tarde, visitaremos as Grutas das Lapas onde vivem mitos e se alimentam lendas incríveis. De seguida, visitaremos as Ruínas Romanas Vila Cardílio – um conjunto de alicerces, bases de colunas e pavimentos ornamentados com diversos padrões de “tesselas” pertencentes a uma antiga Quinta Romana. Regresso aos locais de origem. Fim dos nossos serviços.

Inclui:Autocarro G.T., visitas mencionadas no programa, almoço em restaurante, (inclui bebidas: água e vinho ao almoço), assistente de viagem, seguro e iva.
Exclui: Entrada em museus e monumentos não descritos como incluído. Despesas de caráter pessoal.
OBS: A agência FRG Travel reserva o direito de alterar a ordem das visitas em benefício dos clientes. A viagem realiza-se com o mínimo de 45 participantes.
TN 17 03 21

AGUARDE NOVAS DATAS

Os direitos de todos os programas estão protegidos. A cópia será punida.