FRG Travel
244 829 560 Custo de uma chamada para a rede fixa nacional

PORTO VINTAGE – 1 DIA

Tour Vintage em carros dos anos 20 pela cidade

PROGRAMA
Saída dos locais de origem em direção ao grande Porto, iremos até Miramar para uma breve visita à Capela do Senhor da Pedra. De seguida, almoço em restaurante em plena zona ribeirinha para desfrutar, enquanto almoça, das margens do rio Douro. Terá para sua escolha uma ementa com opções gastronómicas regionais como Francesinha e Tripas à moda do Porto para além das opções – Bacalhau com natas e Bifinhos com cogumelos (inclui entradas, sopa, bebidas de acompanhamento, sobremesa e café). Tempo livre na zona ribeirinha, segue-se uma Tour de Charme em carros dos anos 20 pela cidade, com paragem para visita à Pharmácia secular, joalharia e para uma degustação de bolachas e compotas regionais. Ao fim da tarde, tempo livre no novo espaço WoW – World of Wine é um espaço cultural e museológico no coração da zona histórica de Vila Nova de Gaia. Na praça central, desfrute da fabulosa vista sobre o Porto, aproveite as lojas e os restaurantes bem como as atividades e animação. Este espaço tem também 6 museus temáticos. Regresso aos locais de origem. Fim dos nossos serviços.

Inclui: Autocarro G.T., visitas mencionadas no programa, almoço em restaurante, (inclui bebidas: água e vinho ao almoço), assistente de viagem, seguro e iva.
Exclui: Entrada em museus e monumentos não descritos como incluído. Despesas de caráter pessoal.
OBS: A agência FRG Travel reserva o direito de alterar a ordem das visitas em benefício dos clientes. A viagem realiza-se com o mínimo de 45 participantes.
VTP 30 04 21

AGUARDE NOVAS DATAS

Os direitos de todos os programas estão protegidos. A cópia será punida.