FRG Travel
244 829 560 Custo de uma chamada para a rede fixa nacional

SETÚBAL, SERRA DA ARRÁBIDA E SESIMBRA – 1 DIA

Venha deslumbrar-se!

PROGRAMA
Saída dos locais de origem em direção a Setúbal, cidade berço de Bocage e Luisa Todi, com forte ligação ao mar e ao rio Sado. Conhecer o Mercado do Livramento de  Setúbal é obrigatório. Um dos mercados mais bonitos pelo seu interior e pelos produtos, o jornal americano USA Today elegeu-o como um dos melhores mercados de peixe do mundo! Panorâmica à Avenida Luisa Todi, onde poderemos vislumbrar as estátuas Choco, Praça Bocage onde se encontra o edifício Municipal e a Igreja de São Julião, depois Sé de Setúbal na área mais medieval da cidade. Almoço regional com o expoente máximo da gastronomia local – o choco frito! Após o almoço, seguimos até ao deslumbrante Portinho da Arrábida, o local com o miradouro mais em voga nos últimos anos, seguimos então até ao Castelo de Sesimbra – Classificado como Monumento Nacional em 16 de junho de 1910, é o último dos Castelos sobre o mar, que chegou, bem preservado, até aos nossos dias. Terminamos a nossa tarde no esplêndido Santuário de Nossa Senhora do Cabo Espichel, inserido no Parque Natural da Arrábida, também conhecido por Santuário de Nossa Senhora da Pedra de Mua. Regresso aos locais de origem. Fim dos nossos serviços.

Inclui: Autocarro G.T., visitas mencionadas, assistente de viagem, almoço regional em restaurante – Choco frito (bebidas incluídas ao almoço), seguro e iva.
Exclui: Entrada em museus e monumentos não descritos como incluído. Despesas de caráter pessoal.
OBS: A agência FRG Travel reserva o direito de alterar a ordem das visitas em benefício dos clientes. A viagem realiza-se com 45 participantes.
SSA 26 07 21

AGUARDE NOVAS DATAS

Os direitos de todos os programas estão protegidos. A cópia será punida.