FRG Travel
244 829 560 Custo de uma chamada para a rede fixa nacional

VILA REAL E BAIÃO, CARNAVAL – 2 DIAS

Vila Real, Quinta das Susandas – Baião
Inclui visita à deslumbrante Casa de Mateus!

PROGRAMA
1º DIA –
Saída dos locais de origem em direção ao hotel. Check-in e almoço. Após almoço, seguiremos até à freguesia de Mateus, concelho de Vila Real, para visita à deslumbrante CASA de MATEUS – Fundação da Casa de Mateus, um centro de cultura no Norte do país! A Casa de Mateus foi mandada construir na primeira metade do século XVIII e é um sítio mágico. Uma máquina do tempo que nos permite viajar ao longo dos últimos quinhentos anos da História de Portugal, da Europa e do Mundo. O Palácio é constituído pela Casa principal, pelos jardins, a Adega e uma Capela. No interior da Casa encontra-se uma biblioteca com 6000 volumes, onde se destaca a célebre edição ilustrada dos Lusíadas de Luís de Camões de 1816 e nas restantes divisões da casa, poderão ser vistas inúmeras peças de mobiliário, tapetes, loiças, vestes e relíquias. Jantar e alojamento em hotel.
2º DIA –
Após o pequeno-almoço, visita à Capital de Trás-os-Montes, a bela cidade de Vila Real, onde o olhar se perde pelas montanhas que a rodeiam. Faremos panorâmica explicada pela cidade e visita ao centro histórico. Visitar Vila Real é descobrir, nas palavras do escritor transmontano e duriense Miguel Torga, um Reino Maravilhoso! Iremos almoçar e lanchar em ambiente de festa na QUINTA DAS SUSANDAS, Baião – Consultar ementa*.
Em hora a determinar regresso aos locais de origem.

*EMENTA
ALMOÇO
Entradas: Salgadinhos, folhadinhos, presunto com broa, salpicão, chouriça de carne, chouriça de sangue, alheira, pataniscas de bacalhau, orelheira fresca com molho verde, orelheira fumada, rojões, moelas, etc.
Sopa: Canja e creme de legumes
Peixe: Bacalhau à Zé do pipo
Carne: Vitela e Lombo assado em forno a lenha com batata e arroz de forno
Sobremesas: Salada de fruta ou pudim ou bolo de bolacha
Café e digestivo Bebidas durante a refeição: Água, sumo de laranja, refrigerantes, vinho verde e maduro.
LANCHE
Arroz malandro com pataniscas e caldo verde.
MÚSICA AO VIVO!

QUINTA DAS SUSANDAS
Localizada a 3 km do concelho de Mesão Frio, intitulado como “As portas do Douro”.
A propriedade possui mais de 60 000m2, situada num ponto alto no qual as videiras e o verde da paisagem predominam de uma forma ímpar.
Com a pretensão de mostrar e celebrar todas as nossas tradições, não deixando que o espirito rural se perca por entre as inovações dos dias de hoje. Uma viagem ao passado!

Inclui: Autocarro G.T. assistente de viagem, regime de PC em hotel de 3***/4**** (inclui bebidas: água e vinho ao almoço e jantar), visitas mencionadas no programa, seguro, IVA.
Exclui: Entrada em museus e monumentos não descritos como incluído, despesas de caráter pessoal, suplemento individual de 35€, taxas turísticas hoteleiras.
OBS: A agência FRG Travel reserva o direito de alterar a ordem das visitas em benefício dos clientes. Não nos responsabilizamos pela partilha de quartos. A viagem realiza-se com o mínimo de 45 participantes.
C 09 11 21

AGUARDE NOVAS DATAS

Os direitos de todos os programas estão protegidos. A cópia será punida.