FRG Travel
244 829 560 Custo de uma chamada para a rede fixa nacional

GALIZA – 2 DIAS

Inclui: JANTAR MARISCADA, BAILE E FESTA DA QUEIMADA COM UM ANIMADO BAILE!

PROGRAMA
1º DIA – Saída dos locais de origem em direção ao hotel (pequeno almoço n/incluído). Chegada ao hotel, check-in e almoço.
Pela tarde iremos visitar Nigrán – Templo Votivo del Mar, regressaremos pela costa até à praia de Baiona onde poderemos conhecer a praia apelidada de “pequeno Mónaco Espanhol”, com o seu forte e a réplica da nau quinhentista, subiremos até ao seu miradouro com a imponente Virgem de la Roca para apreciarmos o mar aos nossos pés e uma vista de cortar a respiração. Regresso ao hotel, jantar Mariscada Galega e a famosa Queimada Galega com um animado baile. Alojamento.

2º DIA – Após o pequeno-almoço iremos até a cidade de Vigo, onde visitaremos um jardim que complementa a rota das camélias, seguiremos até ao Monte de O Castro, a melhor vista de Vigo sobre a ria. Almoço. Pela tarde, faremos a subida até ao Monte de Santa Tecla, com uma pequena cidade de castros – restos arqueológicos da Idade do Cobre e da Idade do Ferro, aqui teremos uma vista sobre o Atlântico, a foz do rio Minho e Portugal. Regresso aos locais de origem. Fim dos nossos serviços.

INCLUI: Autocarro G.T., visitas mencionadas no programa, PC em hotel de 3*** e Jantar Mariscada e Queimada Galega (bebidas incluídas: água e vinho) assistente de viagem, seguro e iva.
EXCLUI: Entrada em museus e monumentos não descritos como incluído. Despesas de caráter pessoal, suplemento individual de 35€, taxas turísticas hoteleiras.
OBS: A agência FRG Travel reserva o direito de alterar a ordem das visitas em benefício dos clientes. Não nos responsabilizamos pela partilha de quartos. Obrigatório Cartão Europeu de Saúde. A viagem realiza-se com o mínimo de 45 participantes.
G 21 01 21

AGUARDE NOVAS DATAS

Os direitos de todos os programas estão protegidos. A cópia será punida.