HOTEL OÁSIS SALINAS SEA DE 5 ESTRELAS – REGIME DE TUDO INCLUÍDO!
PROGRAMA
1º DIA – Comparência no aeroporto de Lisboa, 3 horas antes da hora de partida. Voo para a ILHA DO SAL em CABO VERDE, um destino que combina o exotismo africano com todas as maravilhas do clima caribenho. Desembarque. Transfer aeroporto-hotel. Alojamento no hotel Oásis Salinas Sea 5* – TI.
Oásis Salinas Sea de 5 estrelas: Na melhor zona de praia de Santa Maria, na primeira linha do mar, está o Oásis Atlântico Salinas Sea.
Os quartos estão equipados com ar condicionado; telefone; LCD com canais internacionais; internet wireless; cofre digital; minibar; cafeteira; casa de banho com poliban e secador de cabelo; o hotel tem também quartos adaptados a pessoas com mobilidade reduzida.
Restaurantes: Tem à sua escolha diversas opções, desde cozinha internacional, à cabo-verdiana, passando pela italiana e pelos grelhados de peixe e carne.
2º AO 7º DIA – Dias livres para desfrutar da fantástica praia de Santa Maria com água cristalina, onde se podem ver os peixes, com uma boa temperatura, numa praia de areia branca a perder de vista. Tudo é puro, nesta praia bem cuidada e limpa. Regime TUDO INCLUÍDO no Hotel.
8º DIA – Em horário a combinar, transfer para aeroporto para embarque no voo com destino a Portugal.
VOOS:
Ida: 21:05 Sex 03/10 (LIS) Lisboa – Chegada à Ilha do Sal: 00:15 Sáb 11/10 (SID) Sal (Ilha)
Regresso: 23:15 Sex 03/10 (SID) Sal (Ilha) – Chegada a Lisboa: 06:05 Sáb 11/10 (LIS) Lisboa
INCLUI: Viagem de avião em voo direto TAP, taxas de aeroporto, franquia de 1 peça de bagagem de porão com máx. 23kg, transfer privado aeroporto/hotel/aeroporto estadia (7 noites), taxas, seguro e IVA.
EXCLUI: Entrada em museus e monumentos não descritos como incluído, taxas turísticas hoteleiras (2,50€ por pessoa e noite).
OBS: Quartos singles e triplos sob disponibilidade. Obrigatório passaporte com validade mínima de 6 meses. Obrigatório Cartão Europeu de Saúde. A viagem realiza-se com o mínimo de 45 participantes.
IS 22 11 24