SERRA DA ARRÁBIDA E SESIMBRA – 1 DIA

PROGRAMA

Saída dos locais de origem em direção a SESIMBRA.
Paragem para pequeno-almoço (não-incluído) na Fábrica de Tortas de Azeitão, onde poderá saborear um dos doces mais emblemáticos da doçaria tradicional portuguesa. Ricas em sabor, estas tortas distinguem-se pela sua textura fofa e recheio cremoso de doce de ovos. De seguida, visita ao museu e prova de vinhos na fantástica Quinta da Bacalhôa, onde poderá degustar o famoso MOSCATEL de Setúbal.
Almoço buffet em restaurante. Após o almoço, embarcaremos num fantástico PASSEIO DE BARCO pela Reserva Natural do Estuário do Sado, em Setúbal, conhecida como habitat natural de golfinhos e outras espécies de cetáceos. Durante este cruzeiro de aproximadamente três horas, poderemos ter a oportunidade única de OBSERVAR GOLFINHOS no seu ambiente natural, enquanto desfrutamos da beleza da costa da Arrábida, de Tróia e do estuário do Sado. Finalizamos com uma passagem pelo Miradouro do Portinho da Arrábida, paisagem ex-líbris da região.
Regresso em hora a determinar.

Inclui: Autocarro G.T, almoço em restaurante, assistente de viagem, seguro e IVA.
Exclui: Entrada em museus e monumentos não descritos como incluído. Despesas de caráter pessoal.
OBS: A agência FRG Travel reserva o direito de alterar a ordem das visitas em benefício dos clientes. A viagem realiza-se com 45 participantes.

SS 16 06 21

Falar pelo WhatsApp: 964 074 150

AGUARDE NOVAS DATAS