



1º DIA – Saída dos locais de origem (peq. almoço n/incluído).
Visita a uma aldeia de xisto: JANEIRO DE CIMA, num bonito enquadramento natural com o rio Zêzere.
Visita à Casa das Tecedeiras, onde ficaremos a conhecer o ciclo do linho e veremos o tear antigo. Almoço em restaurante local degustando sabores tradicionais.
De seguida, iremos para o ALAMBIQUE HOTEL RESORT & SPA DE 4 ESTRELAS, conhecido pelas suas características de alto nível que o tornam uma das melhores opções de hospedagem na região da Beira Interior. Com gastronomia excecional, múltiplas piscinas ao ar livre, piscina interior aquecida, acomodações luxuosas e o novo GOLDEN ROCK – ALAMBIQUE WATER SPA, o oásis de serenidade e rejuvenescimento, onde o luxo e a tranquilidade se encontram.
Composto por três piscinas aquecidas, 4 jacuzzis, Saunas, Hamann, Banho Turco, Cabine de neve, duches e tanques de contraste.
Tem também gabinetes de massagens e terapias e as zonas de repouso.
Tratamentos de beleza e rituais de bem-estar personalizados. Ao jantar, desfrutaremos de uma excelente refeição no RESTAURANTE O ALAMBIQUE DE OURO, o ex-líbris da região, onde podem saborear pratos tradicionais portugueses com um toque moderno. Alojamento.
2º DIA – Manhã livre para disfrutar do novo SPA do Alambique Hotel Resort & SPA, onde o luxo encontra a serenidade e cada momento é uma celebração do seu bem-estar.
Almoço em restaurante local. Pela tarde, visita a VILA VELHA DE RÓDÃO, um concelho marcado pelo contraste entre a terra e o rio Tejo, escultor de uma paisagem única e deslumbrante.
Visita ao CASTELO DO REI WAMBA, com uma fantástica lenda amaldiçoada.
De seguida, visitaremos o MUSEU DO AZEITE onde veremos todas as fases do fabrico de azeite, desde a entrada da azeitona até à saída do líquido dourado. Regresso aos locais de origem.
- Autocarro G.T,
- Visitas mencionadas,
- Assistente de viagem,
- PC em hotel 4* (bebidas incluídas: água e vinho ao almoço e jantar),
- 3 refeições em restaurante
- Seguro
- IVA.
- Entrada em museus e monumentos não descritos como incluído;
- Taxas turísticas hoteleiras;
- Despesas de carácter pessoal e outros serviços não mencionados como incluídos.
DE 02 A 03 DE OUTUBRO 2026 - 270€ (Zona Centro, Grande Lisboa, margem sul do Tejo)

FRG Travel, Lda | RNAVT 7925 | SEGURO RC 204897211/0 | Sede: Rua D. Carlos I, Nº 104, 2415-405 Leiria, Portugal