LOURDES E ANDORRA

Unidas pela imponência dos Pirenéus, a viagem entre Lourdes e Andorra abraça o coração por inteiro, elevando a alma no silêncio sagrado da fé e renovando a vida na energia vibrante das montanhas.

Duração:
5 dias

Datas de saida:
- DE 13 A 17 DE OUTUBRO 2026


Preço por pessoa:

525€

Sagrada, Majestosa e Transformadora

A névoa da manhã ainda cobria os picos dos Pirenéus quando os passos cansados encontraram o silêncio de Lourdes.

Na Gruta, sob a luz trémula de milhares de velas, o tempo pareceu parar. Ali, entre lágrimas discretas e sussurros de esperança, a alma encontrou um colo sagrado, uma paz profunda que acalmou os pensamentos e desatou os nós do peito.

Era o milagre do recolhimento.

Dias depois, a estrada serpenteou montanha acima, deixando o silêncio místico para trás e abrindo caminho para a imensidão majestosa de Andorra.


O ar puro e gelado bateu no rosto, e o topo do mundo revelou-se em vales verdes e cumes imponentes.

O coração, que antes procurava abrigo, agora queria expandir-se, vibrando com a energia da descoberta e o sopro de liberdade que só a natureza selvagem consegue dar.

Ao olhar para trás, aquela jornada revelou-se uma rota transformadora: começou como uma prece silenciosa num altar de pedra e terminou como um grito de vida no topo do mundo.

Roteiro da Viagem

1º DIA – Saída dos locais de origem (aprox. 19h.) em direção a LOURDES. Viagem noturna.

2º DIA – Continuação de viagem (pequeno-almoço não incluído). Chegada ao hotel em Lourdes, check-in e almoço. Pela tarde visita a Lourdes, onde destacamos o MUSEU DA SANTA BERNADETTE e A CASA BERNADETTE, BASÍLICAS, GRUTA DAS APARIÇÕES, PISCINAS DOS BANHOS SANTOS, VIA SACRA. Jantar no hotel. Possibilidade de assistir à procissão de velas.

3º DIA – Após o pequeno-almoço, visita às Grutas de Bhetarram (entrada n/incluída). Almoço hotel. Viagem em direção a Andorra. Check-in e jantar no hotel. Alojamento.


4º DIA – Pequeno-almoço e visita à padroeira de Andorra: Santuário de Nossa Senhora de Meritxell. Almoço. Pela tarde visita a ANDORRA-A-VELHA. Tempo livre para compras.

Jantar no hotel.

5º DIA – Pequeno-almoço e saída em direção a ZARAGOZA, onde destacamos entre outros a Basílica del Pilar. Almoço em restaurante. Início da viagem em direção aos locais de origem. Breves paragens. Jantar n/incluído. Fim dos nossos serviços.

Inclui

- Autocarro G.T,

- Visitas mencionadas,

- Assistente de viagem,

- Regime de PC em hotel 3*/4*,

- Almoço em restaurante no 5º dia (inclui bebidas: água e vinho ao almoço e jantar),

- Seguro

- IVA.

Exclui

- Bebidas alcoólicas extra, refrigerantes extra e cafés extra não incluídos;

- Entrada em museus e monumentos não descritos como incluído;

- Taxas turísticas hoteleiras;

- Despesas de carácter pessoal e outros serviços não mencionados como incluídos.

Locais de Saida

13 DE OUTUBRO 2026 - 525€ (Zona Centro, Grande Lisboa, margem sul do Tejo)

A realização deste circuito depende de um número mínimo de 45 viajantes. 
Caso tal não aconteça, o viajante será informado de acordo com os prazos estipulados nas Condições Gerais.

Quartos singles e triplos sob disponibilidade. A agência FRG TRAVEL reserva o direito de alterar a ordem das visitas em benefício dos clientes. Não nos responsabilizamos pela partilha de quartos.

Obrigatório Cartão Europeu de Saúde.

Creditos das imagens:

Foto de Nick Castelli na Unsplash
Foto de 
Michelle Anduiza na Unsplash
Foto de 
Di Ya na Unsplash
Foto de 
Tim Oun na Unsplash

LA 02 02 21

304

FRG Travel é uma marca

Grupo Viagens Charly

FRG Travel

FRG Travel, Lda | RNAVT 7925 | SEGURO RC 204897211/0 | Sede: Rua D. Carlos I, Nº 104, 2415-405 Leiria, Portugal