FRG Travel
244 829 560 Custo de uma chamada para a rede fixa nacional

ALDEIAS HISTÓRICAS – 2 DIAS ★ Programa renovado!

Almeida, Castelo Rodrigo, Trancoso e Guarda 

PROGRAMA
1º DIA – Saída dos locais de origem em direção a um hotel na região da Beira Alta, (pequeno-almoço n/incluído). Chegada ao hotel e almoço. Pela tarde visita a Almeida uma Vila Portuguesa onde se destaca a Fortaleza, Picadeiro de El Rei, Casamatas, Edifício da Câmara Municipal, etc. De seguida visita a Castelo Rodrigo. Não pode deixar de visitar o Pelourinho quinhentista, a Igreja Matriz, a cisterna medieval, etc. regresso ao hotel. Jantar e alojamento.

2º DIA – Pequeno-almoço no hotel e visita a Trancoso – O seu Castelo milenar contrasta com os sobressaltos e temores vividos pelas gentes de outrora. As muralhas que ainda rodeiam a antiga vila, bem como o vasto património conferem ao Centro Histórico uma imagem única. Almoço – consultar Ementa*. Pela tarde visita à cidade da Guarda onde se destaca a Sé Catedral (entrada incluída), Judiaria um dos recantos mais genuínos da cidade medieval, Igreja da Misericórdia, Igreja de S. Vicente, etc.
Em hora a determinar regresso aos locais de origem. Fim dos nossos serviços.

*Ementa Regional
Entradas e Prova de azeite local, produção própria
Sopa
Prato de peixe: Lagarada típica à Mondego
Prato de carne: Ensopado de Borrego
Buffet de Sobremesas
Vinho da casa, sumos e água
Café

INCLUI: Autocarro G.T., visitas mencionadas no programa, entrada na Sé da Guarda, PC no hotel de 3***: almoço e jantar 1º dia, pequeno-almoço e almoço no 2º dia (inclui bebidas: água e vinho ao almoço e jantar),  assistente de viagem, seguro e iva.
EXCLUI: Entrada em museus e monumentos não descritos como incluído. Despesas de caráter pessoal, suplemento individual de 35€, taxas turísticas hoteleiras.
OBS: A agência FRG Travel reserva o direito de alterar a ordem das visitas em benefício dos clientes. Não nos responsabilizamos pela partilha de quartos. A viagem realiza-se com o mínimo de 45 participantes.
AH 08 01 21

Brevemente novas datas

Os direitos de todos os programas estão protegidos. A cópia será punida.