FRG Travel
244 829 560 Custo de uma chamada para a rede fixa nacional

ASTÚRIAS E CANTÁBRIA – 4 DIAS

Picos da Europa, Cangas de Onis, Covadonga, Santander, Comillas e Santillana del Mar

PROGRAMA
1º DIA – Saída dos locais de origem em direção à Cantábria – Espanha, terra de praias extensas, baías rochosas e colinas verdes que culminam na cadeia montanhosa e no parque natural dos Picos da Europa. Paragem para pequeno-almoço (não incluído). Almoço em restaurante. Chegada ao hotel. Jantar e alojamento.

2º DIA – Pequeno-almoço e visita aos Picos da Europa, uma das regiões montanhosas mais bonitas de Espanha, situado na Cordilheira Cantábrica e partilhado pelas províncias das Astúrias, Léon e Cantabria. Viajaremos entre o desfiladeiro de la Hermida, continuando até Potes, capital do Vale de Liebana. Continuação pela rota do Cares, descobrindo Panes, Cabrales e Cangas de OnisAlmoço Típico Asturiano em Cangas de Onis. Visita a Covadonga (em asturiano: Cuadonga) pequena localidade, situada no meio das montanhas, no norte de Espanha, pertencente ao concelho de Cangas de Onís, Astúrias. Conhecida pelo Santuário de Covadonga, do qual fazem parte a Santa Cueva, onde está a Virgem de Covadonga e o túmulo de Dom Pelayo, personagem central da Batalha de Covadonga. Situa-se perto dos belíssimos lagos de Covadonga. Alojamento e jantar no hotel.

3º DIA – Após o pequeno-almoço, visita à capital da Cantábria: Santander onde destacamos: Praça Porticada, Palácio da Magdalena, Porto Chico, Cabo Maior. Iremos ainda visitar a encantadora praia do Sardinero.  Almoço no hotel. Visita a Comillas, vila classificada como Sítio Histórico Artístico, repleto de excelentes amostras da arquitetura. Palácios, solares, belos edifícios, pequenas praças, parques e recantos que completam a paisagem deste belo local, destacando-se o Capricho de Gaudí, o Palácio Sobrellano, a Universidade, a praia, a Praça dos 3 canos, entre muitos outros. Alojamento e jantar no hotel.

4º DIA – Pequeno- almoço e visita a Santillana del Mar, vila medieval com origens no século VIII, considerada uma das vilas mais bonitas do norte da Espanha, declarada Património Mundial, O melhor de Santillana é passear sem muito rumo pelas suas ruas e admirar as suas fachadas de pedra decoradas com flores. Almoço no hotel. Viagem de regresso a Portugal, atravessando parte da península em direção aos locais de origem.

INCLUI: Autocarro G.T., assistente de viagem, visitas mencionadas, regime de PC em Hotel de  3***/4**** e 2 almoços em restaurante – no 1º dia + 2º dia: almoço Típico Asturiano (inclui bebidas: água e vinho ao almoço e jantar), seguro, iva.
EXCLUI: Entrada em museus e monumentos não descritos como incluído. Despesas de caráter pessoal, suplemento individual de 35€, taxas turísticas hoteleiras.
OBS: A agência FRG Travel reserva o direito de alterar a ordem das visitas em benefício dos clientes. Não nos responsabilizamos pela partilha de quartos. Obrigatório levar o Cartão Europeu de saúde.  A viagem realiza-se com o mínimo de 45 participantes.

AC 03 03 21

AGUARDE NOVAS DATAS

Os direitos de todos os programas estão protegidos. A cópia será punida.