FRG Travel
244 829 560 Custo de uma chamada para a rede fixa nacional

DORNES, PASSEIO DE BARCO – 1 DIA

Albufeira de Castelo de Bode

PROGRAMA
Saída dos locais de origem em direção à Albufeira de Castelo de Bode, albufeira apelidada de Lago Azul. Iremos conhecer este grande lago em pormenor num passeio de barco, que o levará por entre as paisagens deslumbrantes dos recantos desta albufeira, como a Ilha do Lombo, um pedaço de terra onde existe uma estalagem. Almoçaremos a bordo. Pelas 16h desembarcaremos. Vamos até à charmosa vila de Dornes, usualmente chamada de Península Encantada ou Terra Mítica dos Templários. Fica no concelho de Ferreira do Zêzere, no distrito de Santarém, a aproximadamente 30 quilómetros de Tomar. É uma península banhada pelo rio Zêzere (albufeira de Castelo de Bode) que terá servido de ponto estratégico militar nos inícios da nacionalidade. Regresso aos locais de origem. Fim dos nossos serviços.

Inclui: Autocarro G.T., passeio de barco, visitas mencionadas no programa, almoço a bordo (inclui bebidas: água e vinho ao almoço), assistente de viagem, seguro e iva.
Exclui: Entrada em museus e monumentos não descritos como incluído. Despesas de caráter pessoal.
OBS: A agência FRG Travel reserva o direito de alterar a ordem das visitas em benefício dos clientes. A viagem realiza-se com o mínimo de 45 participantes.
DB 19 05 21

AGUARDE NOVAS DATAS

Os direitos de todos os programas estão protegidos. A cópia será punida.