Dornes, visita aos recantos de uma quinta repleta de charme, aqui almoçaremos e faremos um passeio de reboque e charrete e faremos degustação dos produtos ali produzidos!
PROGRAMA
Saída dos locais de origem em direção a Dornes, uma aldeia ribeirinha e eleita uma das 7 maravilhas de Portugal. Além de todo o charme de uma aldeia à beira do Rio Zêzere, é uma terra mítica, cheia de mistérios e magia, por onde os templários já passaram, e por isso, é conhecia como a Terra Mítica dos Templários. Segue-se o almoço numa quinta da região.
A tarde será passada entre as lides e os animais com um passeio de reboque e de charrete pela quinta. Ainda teremos uma degustação dos produtos ali produzidos (azeite, vinho, nozes e queijo) e conheceremos a adega e todo o processo vinícola.
Em hora a combinar, regresso aos locais de origem.
Inclui: Autocarro G.T., visitas mencionadas, assistente de viagem, almoço (incluído bebidas: água e vinho), assistente de viagem, seguro e IVA.
Exclui: Entrada em museus e monumentos não descritos como incluído. Despesas de caráter pessoal.
OBS: A agência FRG Travel reserva o direito de alterar a ordem das visitas em benefício dos clientes. A viagem realiza-se com 45 participantes.
D 22 06 23